AGITAÇÃO NOS GRUPOS POLÍTICOS DE ANGUERA: POSSÍVEL DESISTÊNCIA, DÚVIDA SOBRE RENUNCIA E ADESÕES

Próximo do prazo das filiações partidárias, dia 04 de abril (sábado que vem), que é o mesmo prazo para desincompatibilização para concorrer nas próximas eleições, a movimentação nos grupos políticos agita o município de Anguera.


SITUAÇÃO: INDEFINIÇÃO PARA
“VICE” DE MAURO VIEIRA
No grupo da SITUAÇÃO, a chapa dada como certa para o próximo pleito, tendo Mauro Vieira e Fernando Bispo, respectivamente pré-candidatos a Prefeito e a Vice, poderá sofrer modificação.


O fato é que, o atual Vice-Prefeito Moisés Couto decidirá na próxima terça-feira se aceitará ou não assumir a gestão municipal para que o atual Prefeito Fernando Bispo se desincompatibilize para a disputa como Vice de Mauro Vieira.


Nesta indecisão, surge a possibilidade de Fernando Bispo não renunciar, e assim, a vaga de Vice seria preenchida por algum nome indicado por ele.


Em uma reunião na manhã deste domingo (29/03), com lideranças do grupo político, foi reafirmado o nome de Mauro Vieira como pré-candidato a Prefeito, de forma consolidada.

OPOSIÇÃO: DUAS ADESÕES PARA A CHAPA
DE VEREADOR


No grupo de OPOSIÇÃO, a novidade é a adesão do ex-vereador Tonhão e da liderança comunitária Jorge de Guaribas. Ambos estarão reforçando a chapa de vereadores montada pelo ex-prefeito José Augusto, pré-candidato a Prefeito pela oposição.