ASSASSINATO NO POVOADO DE GUARIBAS NO MUNICÍPIO DE ANGUERA
Anderson de Jesus foi assassinado quando estava dormindo |
Foi assassinado na manhã desta sexta (15/09) por volta das 7 horas, na Rua Benedito Modesto da Silva, s/n, no Povoado de Guaribas, o jovem de 19 anos, Anderson Araújo de Jesus, com um tiro a queima roupa na cabeça. Segundo informações, da Policia Técnica que fez o levantamento cadavérico, o tiro foi disparado a uma distancia de apenas 15 centímetros, o tiro atravessou de um lado ao outro.
Segundo ainda informações da Policia Militar da 57ª CIPM, dois homens em uma moto, chegaram na casa onde Anderson estava e entraram pelo fundo. Anderson de Jesus ainda se encontrava dormindo quando o tiro fatal foi disparado.
Anderson chegou ao Povoado de Guaribas a dois dias, segundo informações de moradores. Anderson é natural da cidade de Entre Rios, filho da senhora Rita Maria dos Santos e de Fernando de Jesus. Em entrevista a Radio Anguera FM, Dr. Alisson Cavalho, disse que, “é muito cedo para conclusões, acerca do crime” e que não sabe informar os motivos que levaram ao assassinato de Anderson Araujo de Jesus.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo perito Arquimedes, a técnica Flavia Ribeiro e os agentes José Carlos e Jose Roberto. O corpo de Anderson de Jesus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.