APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM ANGUERA COMPLETA 28 ANOS

As aparições de Nossa Senhora de Anguera ao vidente anguerense, Pedro Régis, completa esse ano 28 anos. Sempre comemorado dia 29 de setembro onde milhares de fieis visitam a cidade de Anguera, uns para fazer promessas e outros para paga promessas.
No dia 29 de setembro de 1987, Pedro Régis retornava da aula – preparava-se para o magistério no município de Bonfim de Feira, próximo a Anguera. Ao descer do ônibus, na frente da pequena escola próxima a casa, voltou a sentir-se mal. Um amigo, Celestino Silva Santa Cruz, que o acompanhava, correu à procura dos familiares de Pedro, a fim de que o socorressem. Neste momento, sentindo que iria desmaiar, Pedro Régis senta-se no chão sem perceber que estava bem perto de um formigueiro. Aparece-lhe uma jovem que ele pensou tratar-se de uma freira da vizinhança que morava na Itália aparentando vinte anos, vestida de branco, com um véu transparente cobrindo-lhe a face. Aproximando-se dele, afirmou: “Vou ajudar-te, vou tirar-te do formigueiro”. Tomando-o com extrema facilidade pelo braço, levantou-o e, segundo seu relato, como ele não sentisse firmeza em suas pernas, conduziu-o até o “hall” de entrada de uma pequena escola próxima uns trezentos metros de sua casa, até hoje existente no local. A partir dali, Pedro não se lembra do que ocorreu. Após algum tempo, chegam seus familiares, encontram-no acordado e ele pergunta pela jovem que o socorrera. Eles nada entendem. Tampouco Pedro. Levam-no a casa. Um fato interessante é que o corpo de Pedro estava repleto de formigas, porém nenhuma o havia mordido.
Iniciam-se assim as Aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz por 28 anos consecutivos naquele lugar sagrado. “Ela nunca falhou”, conta-nos Pedro Régis. Ainda hoje esse fenômeno extraordinário ali acontece sem sabermos a data de seu término, tampouco o próprio confidente.

O ANGUERA ONLINE, estará fazendo a cobertura da FESTA DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA, TODAS AS FOTOS AQUI ONDE OS ANGUERENSES VER ANGUERA.