ZONA RURAL EM NOITE DE SEXTA-FEIRA DE TERROR EM ANGUERA
Na noite da última sexta-feira (31/01) uma família passou momentos difíceis na zona rural, ficando refém de dois assaltantes que agiam com agressividade, obrigando as pessoas a apresentarem dinheiro.
O fato ocorreu na Fazenda São Bernardo, localizada nas proximidades da estrada rural que liga a Estrada do Feijão para a localidade do Mendonça. A região fica situada no limite divisório do município de Anguera com o Distrito de Jaguara.
Por volta das 19h:30min, dois assaltantes armados com revólver chegaram numa moto, invadiram a residência, tornaram pessoas da família reféns, obrigando-as, sob agressividade, a descobrirem onde havia dinheiro guardado.
| Na noite de terror marcas de sangue pelas paredes |
Segundo relatos, foram cerca de 30 minutos de terror. A senhora Bernardina da Silva Barbosa, dona de casa, conseguiu fugir de dentro da residência após uns 15 minutos sob a mira dos assaltantes. Antes, porém, ela foi agredida com açoites de fação no braço esquerdo.
Ao sair de dentro da casa, dona Bernardina conseguiu manter contato através de um aparelho celular com pessoas da cidade de Anguera, pedindo que a polícia fosse acionada
Carlos Carvalho Barbosa, esposo de dona Bernardina, juntamente com três filhos do casal, Ana Lúcia, Miralva e Roberto Rubens, permaneceram por todo tempo dominados pelos dois assaltantes.
| Carlos, foi agredido com coronhadas de revólver na cabeça |
Os assaltantes percorreram todos os cômodos da casa. Enquanto pressionavam para descobrir onde achar dinheiro, agrediram Carlos Carvalho, pai, com coronhadas de revólver na cabeça, e Roberto Rubens, filho, sofreu cortes de facão nas costas.
Após praticarem o terror, os dois assaltantes fugiram na moto em que chegaram, tendo levado a quantia de R$ 780,00, três aparelhos celular, um relógio e o documento CRLV de uma moto pertencente à família.
| Policiais militares fizeram ronda na região e foram à residência lavrar a ocorrência e prestar apoio à família |
A Polícia Militar de Anguera, após acionada, deslocou-se ao local. Os soldados PM Coelho, Pereira Lima e Ronaldo efetuaram rondas pelas redondezas, mas não localizaram os assaltantes.
Fonte: A. Noticias