IMPASSE IMPEDE RESULTADO DA LICITAÇÃO DA PRAÇA CÂNDIDO MARINHO

Licitação da Praça Cândido Marinho só em 15 dias

A falta de uma documentação impediu a abertura dos envelopes da licitação da reforma da Praça Cândido Marinho. Apenas duas empresas compareceram a licitação, a MEP – TRANSPORTES E CONSTRUÇÕES LTDA representada por Hudson dos Santos e a SOARES GOMES CONSTRUTORA E SERVIÇOS LTDA representada por Edson Gomes Soares.

Representantes Edson Gomes da Soares Gomes e Hudson dos Santos da MEP

Após a entrega da documentação obrigatória por parte das empresas, a pregoeira Wilma de Brito entregou a pasta para que cada empresa avaliasse a documentação da outra.


A empresa MEP – CONSTRUTORA contestou a falta de uma documentação da SOARES GOMES CONSTRUTORA, a mesma não apresentou o documento de qualificação técnica, onde já tenha realizado um serviço dessa natureza.

Pregoeira Wilma Brito

Com esse impasse a pregoeira Wilma Brito concedeu um prazo de 5 dias a SOARES GOMES para que a mesma apresentasse a documentação.

Comissão de licitação – Alba Freitas, Vera Lucia e Alexandra Brito

A licitação teve a participação da comissão de Licitação da Prefeitura presidida pela Senhora Vera Lucia Mendes e como membros as senhoras Alba Freitas e Alexandra de Brito.


A previsão da abertura dos envelopes será de 15 dias. A vencedora da obra de R$ 281.000,00 terá o prazo de 6 meses para a sua conclusão. A Praça Cândido Marinho depois de reformada passará a se chamar Praça Antenor Brandão.