80 ANOS DE DONA OLGA CARNEIRO

D. Olga Carneiro 80 anos, 60 dedicados a comunidade de Caraíbas

Na manhã e tarde deste domingo (28/04/2013) em missa em ações de graças, comemorou 80 anos a unanimidade da comunidade de Caraíbas, D. Olga Carneiro.
A comunidade de Caraíbas esteve em grande número prestigiando aquela que é a mãe da comunidade. D. Olga em toda a sua existência foi uma pessoa que serviu a comunidade, a qualquer hora, manhã, tarde, noite ate mesmo as madrugadas, quando alguém batia na sua porta, ela estava sempre pronta pra servir.

Filhos, netos, noras e genro no abraço a D. Olga

D. Olga nos seus 80 anos de idade recebeu de presente as suas bênçãos como ela mesma chama Ana Carlinda, Márcia Carneiro, Rogério Carneiro e Manoel do Patrocínio, filhos esses que a tem como exemplo de mulher, mãe, avo e servidora do povo de Caraíbas.

Padre Edson

Percebia por parte do Padre Edson a sua satisfação em celebra a missa dos 80 anos de D. Olga. Na mensagem, o Pe. Edson enalteceu o amor como a formula eficaz de felicidade e vida longa.

A evangélica Maria Luíza cantou o hino “Quantas Bençãos” do Cantor Cristão

A evangélica Maria Luíza Carneiro, que deixou a cidade de salvador para abraçar D. Olga em sua homenagem cantou uma linda melodia do Cantor Cristão.

Srª Rita Carneiro falando em nome da família Carneiro

Rita Carneiro falando em nome de toda família Carneiro, emocionada agradeceu por tudo que D. Olga fez e continua fazendo pela família Carneiro

D. Josefa Alves exaltou o compromisso de D. Olga com a comunidade

D. Josefa Alves relatou para todos os presentes, um testemunho que presenciou de perto de D. Olga. Em plena noite de Natal dona Olga pediu a um dos filhos que a levasse a comunidade de Areias para fazer um curativo em uma pessoa carente, “isso marcou a minha vida e nunca me esqueci dessa atitude de D. Olga”. A pedido dos filhos D. Josefa Alves leu uma linda mensagem em homenagem a D. Olga.

Gilson Ferreira também aniversariante do dia.
“Falaram que só iria viver até os 18 anos e estou já com 40 anos”

O radialista e também aniversariante Gilson Ferreira completando 40 anos contou para os presentes que… “quando estava com 8 anos, fui internado no hospital D. Pedro de Alcântara com suspeita de esta com doença de chaga, e que naquela oportunidade o médico disse para os meus pais que eu só iria viver até os 18 anos. Mas hoje estou aqui completando 40 anos, isso significa que o medico estava errado, e estou vivendo ate hoje, por isso que vou sempre a igreja e agradeço a Deus por essa bênção” conclui Gilson parabenizado D. Olga

Após a missa em ações de graça todos participaram de um delicioso almoço.