ACUSADO DE TER MATADO O PAI ESTÁ EM LIBERDADE.

O jovem havia sido preso portando uma arma

Mizael Moreira de Jesus, o jovem de 20 anos, acusado de ter matado o próprio pai, há cerca de um mês, na Fazenda Gameleira, encontra-se em liberdade. Ele foi liberado dois dias após sua prisão, que ocorreu no dia 13 de outubro.
O Coordenador Geral da Polícia Civil, o Delegado Ricardo Brito, explica que Mizael foi preso dois dias após o crime, período em que não mais se caracterizava o flagrante.

Na época, ele foi encontrado portando uma arma. “Foi dado o flagrante pelo porte de arma, conforme a lei arbitra, mas este se trata de um crime afiançável”, explicou.
O Coordenador de Polícia explica que mesmo em liberdade, não significa que ele não venha a ser condenado. “A delegada pode pedir a prisão preventiva dele, bem como o Judiciário”, disse.

O Coordenador Geral da Polícia Civil concedeu entrevista ao repórter Gilson Ferreira, do Programa FALA BAHIA da Rádio Sociedade de Feira.

RELEMBRE O FATO O fato ocorreuno dia 11 de outubro. O jovem estava discutindo com o irmão caçula, de 10 anos. O pai, ao perceber que ele queria disparar contra a criança, se colocou à frente do menino, sendo atingido nas costas por tiro de espingarda.

Martins de Jesus, de 70 anos, foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu dois dias depois.