EDITORIAL DA SEMANA
AOS ESTUDANTES
Quero, esta semana, dirigir uma mensagem aos estudantes anguerenses. Dizer a tantas crianças e jovens que o estudo é o maior patrimônio imaterial que o ser humano pode conquistar em vida.
Cada vez mais vivemos em um mundo competitivo, que exige qualidade e competência no mercado de trabalho, fruto do próprio avanço.
Buscar um espaço no campo de trabalho, e, por conseguinte, galgar oportunidades na vida, são tarefas que somente acordamos após a fase da infância e adolescência. E quando chega esta fase, de que necessitaremos? – De conhecimento, certificados. A disputa no concurso público. O currículo que se prepara para uma empresa.
Agosto é Mês do Estudante. E como tal, não poderíamos deixar de dirigir esta mensagem de incentivo, um aconselhamento, a tantos quantos sonham com grandes projetos de vida.
Amanhã espero ver muitas crianças e muitos jovens anguerenses nas mais diferentes profissões, com sonhos realizados.
FOI SUCESSO…
O som ao vivo, sábado passado, no calçadão dos quiosques. Será legal se tornar uma tradição. Sugerimos, deu certo e precisa continuar.
DE NOVO…
O Grupo Amigos para sempre volta a promover. Será no próximo sábado, a ressaca da cavalgada. Vamos ao Clube de Campo Tropical!
PAIS…
Abraços antecipados aos pais anguerenses. Além dos estudantes, agosto também é Mês dos Pais!
LEITOR
Zé Henrique, irmão do comerciante Zezito, residente em Feira de Santana, mas anguerense do Distrito de Guaribas, nos encontrou no último sábado, no trailer de Rubens e disse ser nosso leitor. Agrademos e abraçamos!
BOA SORTE…
Para Chiquinha de Caraíbas, nova Presidente da Associação Comunitária Rural João de Barro.
JUVENTUDE ORGANIZADA…
Os jovens católicos de Guaribas são organizados e dedicados. Realizaram mais um brilhante evento de fé cristã. Parabéns. Em dias atuais, se deve mesmo chamar por Deus.
DIA DO PADRE…
Domingo passado foi o Dia do Padre. Nosso abraço a Padre Edson Porcino e tantos outros que já passaram em nossa comunidade.
Abraços a todos e até a próxima terça-feira se Deus nos permitir!
Márcio Vasconcelos